DSILVA

BLOG

O que não pode faltar no quarto da princesa?

O quarto da sua princesa será o local que ela mais vai amar na casa, capriche nos móveis e nos detalhes.

Ao montar ou reformar o quarto da filha ainda pequena, é importante se lembrar que quarto de menina não tem nada a ver com um ambiente para adultos.

O quarto pode ser simples e se ela já tiver idade, procure saber o que mais gosta, como cores, heróis e princesas, desenhos animados, entre outros.

É muito importante que além de um ambiente bonito, o quarto seja completo e funcional, para isso os móveis planejados personalizados são a solução.

O primeiro móvel da lista é a cama. O modelo deve ser adequado à idade da criança ou um pouco maior, para que possa ser utilizada por mais tempo, dispensando novos gastos.

Uma cama com gavetas internas é uma excelente opção, pois oferece espaço para guardar brinquedos.

A mesa de cabeceira também é prioridade, pois pode servir de apoio para uma luminária ou ainda objetos.

Invista num guarda-roupa que comporte a armazenagem não apenas de roupas, mas também acessórios, peças de cama e, até mesmo, brinquedos. Se o quarto for grande garanta também uma cômoda, que completa a decoração e aumenta a área disponível para organizar pertences da criança.

Toda princesa adora um espelho, então não se esqueça da penteadeira.

Se a criança for um pouco mais velha, opte por uma escrivaninha, um canto perfeito para os estudos.

Outros móveis super funcionais são os nichos, baús e bancadas.

Para finalizar e deixar o quarto ainda mais bonito, uma linda cortina, tapete, além dos próprios brinquedos que podem ajudar na decoração do ambiente. Fale conosco e personalize o quarto da sua princesa: (16) 3911 6269 WhatsApp.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes