DSILVA

BLOG

DSILVA® – Há 27 anos fabricando MÓVEIS NA MEDIDA DOS SEUS SONHOS!

O contato do nosso diretor, José Sérgio Lopes da Silva Júnior, com a fabricação de móveis teve início quando ele tinha apenas 7 anos. Enquanto a mãe, que era tecelã, ia para o trabalho, José Sérgio ficava aos cuidados do pai e o ajudava na pequena marcenaria que havia no fundo de casa.

Entre trabalho, madeira e móveis prontos, o pequeno garoto foi aprendendo uma profissão no quintal de casa, sempre sob a supervisão e o carinho do pai, que ganhava o reforço da mãe quando ela chegava do trabalho, ou seja, toda a família se reunia na marcenaria para finalizar as encomendas dos clientes.

José Sérgio tomou gosto real pela profissão e com pouco mais de 18 anos alugou o seu primeiro salão e abriu sua primeira empresa, em 1995. “Nessa idade já tinha uma grande bagagem de aprendizagem do legado do meu pai e resolvi colocar tudo em prática para ampliar o nosso negócio”, conta.

Trabalho diário, muito suor e amor ao ofício colaboraram para que a pequena porta aberta na rua Vitória, no bairro Vila Virgínia em Ribeirão Preto, crescesse e se transformasse na DSILVA® de hoje, que tem como foco transformar sonhos em realidade no setor moveleiro.

“Jamais esquecerei as palavras do meu pai quando decidi seguir o mesmo caminho que o dele. Com lágrimas nos olhos ele disse: você é um filho que nunca me deu problema, estou muito contente, seja honesto, humilde e que esse seu sorriso continue contagiando as pessoas”, relembra José Sérgio. “São esses valores que passo para os meus filhos Artur e Felipe”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes