DSILVA

BLOG

Vantagens em ter armários planejados na cozinha

Cozinha moderna deve ser prática, funcional e bonita e os armários planejados personalizados são a opção ideal. As peças feitas sob medida podem surpreender moradores da casa e também os visitantes.

Mas além disso, existem outros benefícios? Sim, vários.

Com os móveis planejados o aproveitamento do espaço da cozinha é muito maior e favorece a circulação das pessoas para uso de todos os elementos.

Outra vantagem em adquirir armários planejados para a cozinha é que o design será único, os detalhes de acabamento e as cores podem ser escolhidos de acordo com o gosto do cliente. As peças vão refletir sempre o estilo e o gosto de quem está contratando o serviço.

O custo-benefício é outra vantagem muito importante, pois ao escolher e definir as características dos armários, são menores as chances de querer trocá-los em pouco tempo.

A qualidade e a durabilidade também são benefícios importantes levados em conta. Com uma empresa séria e qualificada os armários serão fabricados com materiais de alta qualidade e vão durar muito mais tempo que um móvel comprado pronto.

Uma cozinha com armários planejados também fica muito mais organizada.

Outro ponto fundamental é a garantia. Lojas que comercializam peças prontas oferecem as garantias mínimas previstas em lei.

Projeto da foto realizado pela arquiteta @arq.larissalb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes