DSILVA

BLOG

Teto de madeira – Teto suspenso para você abusar da imaginação

A madeira é um material que pode exercer diversas funções. Além de ser usada na estrutura de edificações, ela é utilizada na criação de móveis, ambientes e na decoração.

Por ser um material neutro e que se adapta aos mais diversos ambientes e combinações, o uso da madeira permite uma infinidade de possibilidades.

Uma opção para uso da madeira é o teto suspenso, que pode ser instalado tanto em residências como em escritórios, onde o requinte e a elegância vão atrair todos os olhares para cima.

O teto suspenso de madeira é um produto presente em vários projetos de arquitetura e uma de suas finalidades é esconder irregularidades ou fios e cabos da rede elétrica, além de esbanjar beleza e aconchego.

Neste teto de madeira exposto no showroom da DSILVA®, foi usado um material natural, madeira freijó, caracterizada pela sua nobreza. O frisado na lâmina de madeira cria um ritmo diferente na superfície.

O teto de madeira suspenso pode ser usado onde a imaginação levar. É um diferencial e a impressão é que o teto está flutuando. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes