DSILVA

BLOG

Sala de jantar inovadora

A sala de jantar é um dos ambientes da casa que mais chamam a atenção. Não importa se o ambiente é pequeno ou grande, o que importa é a escolha e a disposição dos móveis e das peças decorativas.

Para uma sala de jantar ser inovadora é importante que o ambiente seja arejado, bonito, descontraído e aconchegante e com móveis planejados personalizados essa missão fica bem mais fácil e prática, com o melhor aproveitamento do espaço.

As salas de jantar planejadas personalizadas são ideais para qualquer tamanho de espaço, seja ele pequeno ou grande. Se for um espaço reduzido você terá uma grande vantagem, pois a chance de aproveitar mais o ambiente com móveis feitos sob medida é bem maior.

As medidas do ambiente são fundamentais para o desenvolvimento e criação dos móveis. Elas precisam ser exatas, pois até milímetros podem fazer uma enorme diferença e interferir em sua instalação.

Outra dica importante é o planejamento.

As mesas são o ponto de partida para o planejamento da sala de jantar. O formato desse móvel vai determinar todo o layout do ambiente, os espaços livres para a circulação das pessoas. Elas podem ser nos formatos oval, redonda, quadrada ou retangular.

Além das mesas e cadeiras, que são elementos básicos para esse ambiente, pense em como você quer utilizar a sua sala de jantar. Você pode optar também por um balcão ou um bar para receber convidados.

Ter uma sala de jantar planejada personalizada traz mais conforto e praticidade à vida moderna, como também serve como um cartão de visitas. É nesse ambiente que você vai dividir momentos com sua família e amigos. Então, aproveite para exagerar no bom gosto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes