DSILVA

BLOG

Bebe a caminho? Hora de planejar o quarto mais fofo da casa

A família vai aumentar, tem um bebê a caminho e o quartinho precisa estar pronto antes que o pequeno chegue.

Planejar o quarto do bebê com os móveis e a decoração é uma alegria para a família e existem várias maneiras de transformar esse ambiente em um espaço alegre, divertido, acolhedor e seguro para o novo membro.

Uma das melhores formas de organizar o quartinho do bebê e deixá-lo funcional é investir em móveis planejados personalizados.

Optar por um quarto de bebê planejado, seja ele simples ou mais moderno e sofisticado, é a escolha certa para quem quer um espaço perfeito com um ambiente que será usado de modo mais inteligente pensando no conforto e praticidade para o dia a dia.

Um projeto pode trazer diversas vantagens para o imóvel e principalmente para quem vai precisar usar esse ambiente com muita frequência, já que com os móveis planejados o espaço é melhor otimizado.

Tudo é cuidadosamente escolhido como as medidas, cores, design e acabamento que mais tem a ver com o estilo de decoração escolhido para o quartinho do filho que está para nascer.

É importante sempre levar em consideração que o bebezinho vai crescer e se você quiser aproveitar esse projeto por um tempo maior é interessante optar por móveis planejados adaptáveis como um berço que vira cama ou mesmo um trocador fácil de ser removido para deixar um espaço livre para bancada, por exemplo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes