DSILVA

BLOG

Sala de estar: O cartão de visitas da casa

A sala de estar é um ambiente muito importante na casa. É nela que a família procura as conversas, a harmonia, assistir TV, ouvir música ou simplesmente relaxar sem fazer nada.

A sala é o espaço onde podemos ter as coisas que gostamos, que nos fazem lembrar algo, uma viagem, um dia, que queremos compartilhar com toda a família e com as visitas.

A sala de estar é um ótimo espaço para encontros de adultos, socialização, noites de jogos e deve ser acolhedora e calorosa.

Você merece um espaço para relaxar depois do trabalho ou receber seus convidados com conforto.

A sala é o cartão de visita do seu lar e por isso você deve dar ênfase à transformação do seu ambiente para que possa causar boa impressão. Procure uma decoração com um misto de requinte e conforto. Utilize móveis em madeira e tapetes que transmitam leveza, familiaridade e receptividade aos seus convidados. É fundamental que exista harmonia na disposição entre os móveis e o espaço, potencializando a sua sala ao máximo de forma a transmitir um ambiente mais acolhedor.

É imprescindível fazer um projeto para a sua sala de estar com quem entende do assunto. Aproveite todos os espaços e capriche na decoração.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes