DSILVA

BLOG

Banheiro: aposte nos móveis planejados para ganhar mais espaço

Para casas e apartamentos com banheiros pequenos a melhor solução é apostar em móveis planejados, para que o ambiente fique mais agradável, bonito e funcional.

Os banheiros planejados permitem inúmeras possibilidades, sempre levando em consideração a necessidade e gosto do cliente.

É possível fazer com que o banheiro pareça maior trabalhando com móveis sob medida. Já quem deseja maior funcionalidade, todos os itens são pensados para oferecer mais agilidade e conforto, seja com o armário, pia ou Box.

Quando se trata de banheiro planejado, tem para todos os gostos: neutros, coloridos e com revestimentos estampados.

Como a maioria deles não conta com grandes espaços, o ideal é que você o decore com o objetivo de trazer amplitude a ele, apostando em cores claras nas paredes e no piso, e utilizando móveis com tamanhos e estilos adequados ao ambiente, com divisões internas, prateleiras e nichos, que ajudam a manter o banheiro organizado.

Os espelhos também podem ser grandes aliados para “ampliar” o espaço no banheiro, por isso não deixe de optar pelos modelos com superfícies grandes e lisas. Já em relação ao box, a melhor opção para economizar espaço são as portas de correr com vidro transparente, que não precisam ser abertas e também ampliam o alcance visual de toda a área do banheiro.

Projeto da foto realizado pela arquiteta @analiviamafra.arq

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes