DSILVA

BLOG

Móveis planejados para cozinha

A cozinha é um dos espaços de maior destaque em uma casa ou apartamento. Cada vez mais integrada à sala, a cozinha ganhou eletrodomésticos com designs sofisticados e móveis de tirar o fôlego.

As cozinhas planejadas têm um custo-benefício que compensa e você não vai querer voltar ao modelo antigo.

Veja alguns motivos para você apostar em móveis planejados na sua cozinha:

Aproveitamento de espaço. Ter armários feitos sob medida para o ambiente otimiza o espaço e deixa o dia a dia mais funcional. Aproveite 100% do espaço da sua cozinha.

Armários criados de acordo com a sua necessidade. Se você tem muitos talheres, a aposta é nas gavetas, mas se você adora colecionar panelas os armários são a melhor escolha. Você ainda pode ter uma estante ou nicho na cozinha para usar do jeito que quiser.

Tecnologia. Uma cozinha planejada pode agregar tecnologias que facilitam muito no dia a dia, como armários e prateleiras com lâmpadas LED, bancadas com materiais mais duráveis e gavetas sem puxadores. Um sistema de automação também pode ser implantado na cozinha.

Praticidade. Pequenos detalhes deixam o dia a dia bem mais prático, desde a lixeira certa até a altura dos armários, que podem contar com dispositivo articulador que movimenta duas portas de uma só vez, facilitando a vida das pessoas de menor estatura.

Valorização do imóvel. Uma cozinha planejada valoriza o seu imóvel, já que muitas pessoas procuram por essa característica ao comprar ou mesmo alugar um apartamento ou casa.

Projeto da foto realizado pela arquiteta @aeramal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes