DSILVA

BLOG

Você sabe o porquê deve apostar em móveis planejados para a sua cozinha?

Foi-se o tempo que a cozinha era um lugar só de preparo dos alimentos. Na atualidade a cozinha conta com eletrodomésticos e móveis sofisticados e tecnológicos que ajudam a deixá-la ainda mais funcional.

A cozinha é um espaço tão valorizado que muitas vezes é integrada à sala, saindo do tradicional.

Um espaço tão importante merece atenção e investimento especiais. Se a sua cozinha é esse ambiente super importante da casa, invista em móveis planejados personalizados. Veja os principais motivos para esse investimento:

1.  Aproveitamento de espaço é sem dúvida uma grande vantagem quando o assunto é cozinha. Com móveis planejados você vai aproveitar todos os espaços disponíveis, por menores e mais improváveis que eles sejam.

2.  Ao optar por móveis planejados você terá armários criados de acordo com a sua necessidade e com os utensílios que possui. Por exemplo, se você tem muitos talheres, o ideal é priorizar as gavetas. Mas se você adora comprar panelas de diferentes modelos e tecnologias, os armários são a melhor escolha para você.

3.  Agregue tecnologia à sua cozinha planejada. Isso vai facilitar e muito o seu dia a dia. Pense em armários e prateleiras com lâmpadas led, bancadas mais resistentes que suportam diferentes eletrodomésticos.

4.  Alguns pequenos detalhes podem trazer mais praticidade para você que gosta de passar um bom tempo na cozinha. Por exemplo, armários na altura ideal para você, posicionamento adequado para melhor circulação no ambiente e acesso aos utensílios.

5.  Uma cozinha planejada para a sua casa valoriza o imóvel, já que muitas pessoas procuram por essa característica ao comprar ou mesmo alugar um apartamento ou casa.

Ligue agora mesmo fale com nossos consultores:  (16) 3911-6269

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes