DSILVA

BLOG

A versatilidade da madeira, também nas paredes

Parede revestida de madeira é uma opção para quem busca trazer um pouco de naturalidade à decoração ou um toque rústico ao ambiente.

A madeira é um material super versátil e está em alta, ganhando cada vez mais destaque nas paredes.

As paredes revestidas de madeira são um ótimo recurso quando se deseja destacar pontos específicos da decoração ou do ambiente, especialmente em espaços com paredes e teto em cores claras. É o caso, por exemplo, do seu uso como painel para o aparelho de TV.

Também podem ser usadas como estruturas decorativas (em toda a sua extensão ou em apenas parte dela) para criar efeitos como o de aconchego. Ou ainda, para servir de divisória de madeira, tanto na forma contínua quanto na vazada.

Uma vantagem das paredes de madeira é que elas podem ser utilizadas em qualquer ambiente da casa, como salas de estar, de jantar, corredores, escritórios, quartos e até na cozinha e no banheiro.

Nas áreas mais molhadas, o tipo de madeira precisa ser escolhido com mais cuidado e instalado em paredes menos expostas à água e à umidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes

Closet: o ambiente dos sonhos

O closet é o ambiente dos sonhos de muitos consumidores que adquiriram um imóvel ou pretendem reformar, principalmente, das mulheres que adoram organizar roupas, sapatos

LEIA MAIS