DSILVA

BLOG

A sofisticação dos móveis com vidros reflecta

Móveis com vidros reflecta têm feito o maior sucesso em todos os ambientes da casa, como em portas de armários e guarda-roupas, gaveteiros e divisórias. A DSILVA®  trabalha com vidros reflecta nas cores bronze e fumê.

As superfícies dos vidros reflecta são espelhadas, refletem o ambiente conforme a incidência da luz, são translúcidos e permitem enxergar o que tem dentro.

Também oferecem um reflexo mínimo de espelho, embora esta não seja a sua característica principal.

Além disso, agrega um aspecto mais sofisticado e acolhedor a qualquer local.

Veja algumas dicas importantes sobre a cor do vidro:

O vidro bronze é o mais utilizado na decoração de interiores, devido à sua versatilidade e elegância. Ele traz requinte aos móveis e, consequentemente ao cômodo. Pode ser usado na sala, quarto ou cozinha, combinado à madeira clara ou escura ou outros materiais.

O vidro fumê tem algumas restrições de combinações. Por ser preto, ele se destaca muito em relação ao móvel com cor clara, então vale uma avaliação cuidadosa. Já em móveis de cores mais escuras e sólidas, como grafite, preto e cinza, o fumê se encaixa perfeitamente. Mesmo escuro ele é translúcido, o que permite ver o que tem dentro.

Outra dica fundamental para quem quer móveis com vidros reflecta é deixar tudo bem organizado no interior de cada peça para conseguir o efeito sofisticação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes