DSILVA

BLOG

Selva Urbana: conheça essa tendência

Incrementar a composição da casa com o verde das plantas é uma tendência cada vez mais procurada por quem adora a natureza e a paz que ela transmite.

A tendência “Selva Urbana” é uma maneira de garantir frescor e estimular o bem-viver com muita tranquilidade, mesmo em meio às grandes cidades.

Inserir plantas na decoração de ambientes internos é uma excelente alternativa para quem adora a natureza e não conta com varandas ou grandes quintais.

Ao inseri-las na decoração, no entanto, deve-se conhecer as necessidades de cada uma. Para escolher a ideal, é preciso estar atento ao perfil do ambiente, quantidade de luz que ele recebe e se é bem ventilado. Afinal, as plantas devem permanecer saudáveis, não é? Criar redutos verdes dentro de casa não é novidade e há algum tempo observa-se propostas nesse sentido em projetos pelo mundo.

Outra possibilidade que pode incrementar a composição é investir em objetos com tons que remetem à natureza, do verde aos terrosos. Além disso, para os mais ousados, vale apostar na pintura das paredes e até mesmo em estofados em diferentes nuances de verde.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Posts Recentes